Núcleo de Estudos e Pesquisas em Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo

Informativo de vagas surgidas para o Curso de Extensão em Alfabetização e Produção de Materiais para Estudantes com Deficiência Sensorial II – Deficiência Visual

Vagas surgidas.

Vagas surgidas para o Curso de Extensão em Alfabetização e Produção de Materiais para Estudantes com Deficiência Sensorial II – Deficiência Visual ofertado pelo Nepales/CE/Ufes. Para se inscrever, o candidato(a) deverá acessar o formulário de inscrição on-line disponível e https://forms.gle/6na9HyACPwmH2dN18 até o dia 30 de janeiro de 2022 informando seus dados pessoais e apresentando declaração ou documento que comprove sua atuação no ano de 2021 e/ou 2022 como profissional da educação básica: professor, pedagogo, gestor e coordenador de turno. As informações completas podem ser consultadas no arquivo abaixo.

Texto: Martinho Guilherme Fonseca Soares (Nepales/Ufes).

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.